segunda-feira, 5 de outubro de 2015

7° Carta para o meu amor, Pedindo em Namoro, Intensidade de adolescente .

Ola tudo bem, que a paz de DEUS esteja com todos nós, que essa nova semana que se inicia traga bastante realizações e conquistas para agente!


   Continuando minha história de amor...

      Logo no começo do ano faço aniversário, minha família nunca foi de muitas comemorações. Mas esse aniversário de 2004 foi muito especial porque o Julio me surpreendeu. Estava lá em casa com um bolinho meus pais e algumas tias e de repente toca a campainha, imaginei que seria outra tia, só que não, era ele meu príncipe encantado. 

   Tremia mais que vara verde e sem entender o que ele estava fazendo ali porque nenhum garoto tinha ido na minha casa até então. Ele falou: _ Vim te trazer seu presente, parabéns!

    No que eu olho; uma mega gaiola com um chinchila cinza lindo, com todos os itens dês de ração até caminha para tomar banho, kit completo. O Julio já sabia da minha paixão por bichos de estimação.

   Convidei ele para entrar, sentar, sem saber muito o que fazer ofereci um pedaço de bolo e conversamos. De repente meu pai chegou e disse: _ Quem é ele? Um amigo?

    Aí o Julio me surpreendia novamente, para mim foi o melhor presente que ganhei em toda minha vida: _ Senhor vim falar com você sobre sua filha!

   Agora imaginem eu naquele momento completamente em choque, sem saber o que fazer, meu pai já pediu para eu sair da sala.

   Uma conversa tença entre os dois mais com um grande significado, o Julio foi me pedir em namoro, depois de muito esbravejar meu pai me chamou na sala novamente e disse:  _  É isso que você que para sua vida? Você sabia disso?

   Eu: _ Sim Pai é o que eu quero, sim  gosto dele já faz um tempo!

   Nem preciso falar que meu pai ficou indignado, falou que não ia dar certo, que eramos muito novo...

   Mais meu coração que ao mesmo tempo estava com medo estava tão feliz e realizado!

   Acomodei o Chinchila no quintal, já escolhemos o nome juntos Jucá, roubei uns beijinhos do Julio e concordamos que o Jucá seria nosso filhinho!

7° Carta para o meu amor 

Julio
10-01-2004

       É difícil para mim dizer as coisas que quero dizer as vezes.

        São exatamente 1:30 A.M. da madrugada, acabei de falar com você estou esperando o sono chegar, não sei porque de uns tempos para cá tenho perdido ele.

        Sabe o nosso filho o Jucá, também perde o sono a noite, só fico escutando ele fazendo arte lá na gaiola.

      Mor..., será que isso que estamos vivendo é real, mais parece um sonho que jamais quero  acordar e mesmo que isso vier acontecer o mais rápido tentarei dormir novamente, pois juntos mesmo que seja por imagens do meu pensamento, me sinto muito bem.

       Ao me deitar fico com uns pressentimentos; que não estou preparada para as coisas que estão reservadas para mim, fico com uma vontade de esquecer tudo e continuar sendo aquela mesma menina que gosta de pular corda e andar de bicicleta, mas se  fosse assim não iria experimentar os prazeres que a vida tem a me oferecer.

     Agora percebo que ao seu lado enfrentarei a vida com cautela, sabedoria e força pois você transmite muita paz e amor, o que estava precisando. Estou segura sei que realmente quero. Sei que posso dizer `` não consigo te esquecer``, tempos atras dizia isso só com palavras, mas agora não.

     Posso falar também `` gosto muito de você``, isso eu falava até para os professores de matemática; Posso dizer `` sem você não sei mais viver, você é mais que tudo para mim, você é muito importante e especial...``

   finalmente posso dizer...

``Eu te Amo Muito!!!!

      A vida para mim era uma ilusão e as coisas que eu vivia eram exatamente planejadas, imaginadas por mim um dia antes e elas aconteciam bem ou mal.

      Quero você do meu lado, pois você me ensinou que não é preciso viver um mundo de fantasias.

      Isso te faz diferente das outras pessoas, você faz o melhor para mim, não se contenta com um simples sorriso no meu rosto e sim com uma bela gargalhada e você faz isso sem nenhum esforço sabe porque, pois você é ideal para mim e tenha a certeza que não irei mentir e nem enganar você, pois não consigo magoar o meu amor!

       Quero lhe  escrever mais umas palavras...

     Agradeço você por me amar, por ser meus olhos quando não posso enxergar, por separar meus lábios quando não puder respirar. Obrigada por me amar!

      Eu nunca soube que tinha um sonho até que o sonho fosse você. Quando olho nos seus olhos o céu tem um azul diferente e tudo fica tão lindo de repente.

    Você me levanta quando caio,  se eu tivesse me afogado você separaria o mar e arriscaria sua própria vida para me salvar. E o melhor que você me fez, quando eu não pude voar você me deu asas e me levou a lugares inesperáveis que só o homem que ama pode levar!

   Obrigada por me amar!

     Digo que você faz tudo isso por mim, pois  o amor que eu sinto por você é mais ou menos assim, imagino que o seu seja um pouquinho igual ao meu!

     E esse é um dos motivos pelo qual te procuro tanto e te ligo quase sem assunto só para dizer mais uma vez te amo, como estou dizendo agora!

      Faço qualquer coisa na vida para ficar um pouco com você. Sou capaz de tudo só para ver brilhar seus olhos, ter a alegria do seu sorriso que pode durar segundos, mas para mim dura uma eternidade. Já estou com sono, com certeza sonharei com você mais uma vez...

Te AMO!

sua Alessandra...



3 comentários:

  1. Nossa que emoção, ela não sabia, mas eu estava decidido, vou enfrentar o pai dela, vai ser fácil, chego la e falo o que penso, quem disse que a vida é fácil, ele me interrogou de todas as maneiras, disse até que futuro eu daria para a filha dele, só tinha 17 anos na época, mas disse que o futuro a Deus pertence e com fé nele nada ia me abalar e que daria o que fosse necessário para a manutenção do nosso amor, te amooooo....

    ResponderExcluir