No meu presente estou grávida da nossa segunda filha de 5 meses. E estou em uma correria para os preparativos do chá de bebê, fazendo lembrancinhas... ( estou pensando seriamente em postar vídeo para vocês verem que legal o que estou fazendo).
Já sobre a nossa história de amor, estamos já na quarta carta, inicio de namoro é uma delicia né, ainda o pedido não foi concretizado, mais já era final do ano e as coisas estavam se encaminhando para isso acontecer.Eu já estava totalmente in love, tudo nele me cativava e estava certa de que ele era o homem que tanto pedi para DEUS!
Nessa faze da nossa vida tinham muitas pessoas ao nosso redor querendo ``ficar `` tanto com ele, quanto comigo, mais eu já estava decidida e cansada de tantas ilusões. Então decidi a ter uma conversa muito seria com ele. O que seria nossa primeira DR (mais isso vou contar um pouco mais para frente), se eu não tomasse essa atitude nesse momento, talvez perderia a grande oportunidade de estar vivendo esse grande amor!
4° Carta para meu amor
Julio
23-12-2003
``Meu carinho, venho através desta humilde carta, ou confissão de um coração; tentar manifestar o que a um tempinho venho desejando a você. São coisas simples que desejo a mim mesma, mas que tem valor:
Desejo primeiro que você ame e que amando, também seja amado. E que não seja breve em esquecer, e esquecendo não guarde magoas.
Desejo também que tenha amigos, que mesmo maus e inconsequentes, sejam corajosos e fiéis, e que em pelo menos num deles você possa confiar sem dúvidas.
Desejo ainda que você tenha inimigos; Nem muitos, nem poucos, mas na medida exata para que algumas vezes, você se interpele a respeito de suas próprias certezas. E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo, para que você não se sinta demasiado seguro.
Quero que você seja útil, mas não insubstituível. E que nos maus momentos, quando não restar mais nada, essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.
Desejo depois que você seja tolerante; não com os que erram pouco, porque isso é fácil, mas com os que erram muito e irremediavelmente, e que fazendo bom uso dessa tolerância, você servirá de exemplo aos outros.
Desejo por sinal que você seja triste, não no ano todo mas apenas um dia. Mas que neste dia descubra que o riso diário é bom; o riso habitual é insosso e o riso diário é insano.
Desejo que você descubra, com o máximo urgência, que existe oprimidos, injustiçados e infelizes, e que estão a sua volta.
Desejo que você ainda descubra desenho nas nuvens, ri de si mesmo e ouça um João-de-barro erguer triunfante o seu canto matinal; porque assim você se sentirá bem por nada.
Desejo outros sim, que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático e pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga `` Isso é meu``. Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.
Desejo também que nenhum dos seus afetos morra, por ele e por você, mas que se morrer, você possa chorar sem se lamentar e sofrer sem se culpar.
Desejo por fim que você, sendo um homem tenha uma boa mulher, e que sendo uma boa mulher, tenha um bom homem e que se amem hoje, amanhã e no dia seguinte. E quando estiverem bem exaustos e sorridentes ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer, o certo era não ter mais nada para te desejar, mas mesmo assim já vou estar desejando algo mais para sua vida!``
Alessandra VAZ.
Julio comentando esta carta, Meu Deus como é bom relembrar o tempo né, e como uma simples cartinha pode me fazer chorar, que bom de reler, que fantástico sentimento me aflorou hoje, preciso continuar e chegar la...poes ja cheguei até aqui com a graça de Deus....Amor te amo...Minha Mulher....
ResponderExcluirÉ emociante mesmo relembrar, porque lemos, escrevemos colocamos em um lugar bem guardadas mais se passa muito tempo, muitas situações e até mesmo nos esquecemos alguns detalhes tão importante. Eu que te amo meu homem!
Excluir