Quando somos adolescentes e temos o frescor da novidade no ar, tudo nos é permitido até mesmo jogar - se sem pensar no que a sociedade pode achar. Não temos receio de nada, tudo é vivido intensamente dentro do permitido pelas regras impostas pelos nossos pais. E sempre fica aquela angustia no coração de nunca poder nada, começando os questionamentos da independência e a tão sonhada liberdade, que junto carrega grandes responsabilidades!
3° Carta para o meu amor
Julio
16-12-2003
Intimação do Amor
Através desta intimação, venho-lhe dizer que o Sr. Julio Galvão Rissoli, está sendo intimado a não mais sair do meu coração, por infringir a lei do amor.
O Sr. Julio ficará dentro de mim por praticar saudades e outros delitos, declaro também ao Sr. que está sendo acusado de roubar pensamentos meus, e isso não está dentro da lei.
Em consequência destes atos, sugere-se de estrema urgência, que seu nome seja subitamente lançado no rol de culpados.
A pena é a condenação máxima, por infringir os meus sentimentos, o Sr. Julio está condenado a viver para sempre no meu coração, sem direito a nenhum benefício, à não ser o meu carinho e amor.
O Sr. Julio poderá usar restritamente um advogado de grandes causas, proponho ao Sr. o melhor neste assunto; _ Seu coração, este decidirá o encaminhamento da sua vida, deste processo, a sua prisão provisória ou perpétua.
Juíza da primeira vara criminal: Paixão.
´´Nenhuma dor é tão grande quanto a tua falta e, nenhuma felicidade é tão grande quanto a tua presença!``
BEIJOS, com muito carinho Alessandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário