Como comecei a explicar ontem, chegou a primeira DR, mais acredito que na verdade foi mais um enquadramento da minha parte sobre ele; como se diz o ditado `` ou caga ou saí da moita``.
Ele ia sair da escola, já estávamos na ultima semana de aula e eu amando ele completamente tinha a sensação que com as férias iriamos nos separar.
Chamei ele para conversar numa lanchonete que tinha em frente a escola; nos amassamos e beijamos muito aquele fogo da paixão que todo mundo sabe só que falei que queria conversar, sentamos e foi... `` _ Julio estou gostando muito de ficar com você, ( joguei um verde, nem tinha ideia) sei que você está ficando com outras garotas também, eu mesma tenho um carinho que beijo de vez em quando. Só que não é isso que quero para mim. `` Nisso ele falou como era que eu sabia da outa, como eu beija outro carinha...``
Aí eu continuei, ``_ O que eu quero falar não é isso; o que eu quero falar é que eu estou procurando um homem para casar, ser só dele e eu acredito que encontrei em você, eu te amo!´´
`` _ Se é a mesma coisa que você quer, sente te dou até o final das férias de janeiro para você terminar com os outros relacionamentos e gostaria que você fosse lá em casa pedir para me namorar sério ( com o passar da história, vocês vão notar que meu pai foi uma grande barreira para o nosso relacionamento, porque ele não aceitava de jeito nenhum).
Alguns instantes de silêncios de ambas as partes e um beijo aconteceu ( um dos beijos mais gostoso que ele me deu). E ficamos combinados assim, pois ele também estava procurando uma mulher para casar. (mais na quele dia não falou nada disso só tempos depois).
Me levou no ponto de ônibus e um pouco antes de ir embora ele falou: _ I love you!
5° Carta para meu amor
Julio
01-01-2004
Minha mente está voando louca à lugares que jamais imaginei que existiam de verdade, e vejo agora que existem.
É estranho, não me senti assim antes, parece até que eu estou começando a viver agora, a harmonia do meu ser está em paz.
Sinto como andando nas nuvens, sem limites para sonhar e tonar esses sonhos em realidade; Uma sensação diferente com gostinho de quero muito mais.
Neste papel tento demostrar o tamanho da minha felicidade!
Fiz uma coisa hoje que muitos diriam, que bobeira, mais que para mim deu um resultado tão bom e uma sensação que jamais senti igual...
Estava dormindo e do nada levantei peguei o telefone (não tinha celular ainda, kkk) e te liguei, sem me importar se você estava dormindo e muito menos com a hora.
Liguei pois o que queria era ouvir a sua voz doce de qualquer maneira, me falando coisas que soam como sinos dentro do meu coração.
Fico paralisada com medo de falar algo que não lhe agrade; tremula eu penso estou perdida, algo errado está acontecendo. _ Quando tive esse angustia com alguém?
Medo meu querido, que esteja enganada sobre meus sentimentos.
_ Será que devo me afastar?
_ Por favor não me faça sofrer!
Acho que algo mudou em mim, não arrumei defeitos em você, para mim és perfeito.
E também não procuro desculpas pra não sair co você, mais sim alternativas para poder ficar mais uns minutinhos com você.
Tento fazer tudo para lhe agradar. Você soube chegar até meu coração, por caminhos que ninguém imaginou antes. Até você não deve saber quais são!
Ti quero tão, tão bem!
Estou tão feliz, obrigada por tudo isso que está fazendo eu sentir. Me emociono com isso...
Por ter encontrado, depois de buscas em vão, o meu par de chinelos. Quanta bobeira estou escrevendo acho que é o sono...
Mas no meio de tudo isso, faltou uma coisa. Eu acredito em amor a 1° vista por sua causa!
Dês do momento que meus olhos cruzaram com os seus, percebi que já havia mais de 100% de emoções, sensações um misto de tudo em você dentro de mim como que atingida ali naquele instante por um raio mandado por DEUS de amor.
Acho que estou amando você!
Alessandra.
Para vocês que assim como eu acreditam que o amor é a chave de tudo, se permitam sentir sem medo o que seu coração pede, até mesmo grita, pois é muito difícil ele se enganar! Até amanhã!
participei e participo dessa linda historia de amor amo vcs
ResponderExcluirÉ verdade, super irmã e cunhada!
Excluir