sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

33° Carta de amor: Maior que a reciprocidade é a paixão

  Julio 17-01-2005



Meu noivo Julio, sei que não existe nada formalizado
mais dês do começo já me sinto como sua esposa, então  creio que  merecemos esse título!

    Sei que sou muito chata com você, quase sempre. É  que você me irrita, quase sempre. Mas quase sempre você é maravilhoso comigo!

     Só vejo a hora de termos o nosso canto, de cuidar das nossas coisas, dá gente. Fazer comida com você e até mexer nos seus temperos.  Te dar banho e fazermos borbulhas de amor!

      E no final do dia independente se foi bom o ruim, amar muito você até adormecer no seu colo.

 Brigar com você para arrumar  alguma coisa quebrada da casa, tipo trocar uma lâmpada ou lavar uma louça acumulada. E mesmo que você ficar bravo por eu ser exigente, não vou deixar você jamais dormir no sofá, te busco na marra, te atormento e te empurro para o nosso quarto. pois nada melhor do que amar  para solucionar uma confusão, né.

    Tenho tantos planos, sonhos e vontade de ficar com você, dividir com você todos meus momentos. Quero logo ficar com você e compartilhar a vida ao seu lado!

    Te amo sempre, será que é exagero? ...mais te escrevo de coração aberto. Julio  você é a pessoa mais maravilhosa da minha vida, vê se casa logo comigo!

    Saudades é tamanha, mais logo irá passar. E quando te encontrar vou te agarrar, te amassar,  te encher de beijinhos, te tudo até acalmar está euforia que está me enlouquecendo.

    Beijos  e mais beijos, como estou com vontade dessa sua boca boa, meu gostoso!

                            ... Sua noiva que amadora muito você,

                                                                                       Alessandra.