Em 2003 eu tinha 16 anos de idade ele 17, nos conhecemos no colegial. Vinha de relacionamentos imaturos,desilusões mais nunca perdia a fé e sempre pedia a DEUS um amor para vida toda!
No meio do ano letivo, passei para a turma da manhã e em meados de outubro vi ele pela primeira vez...
...Ahhh me lembro como se fosse hoje...
a euforia do meu coração, corpo tremendo, mãos suando e não conseguia desviar o olhar de você que estava no meio da multidão do pátio da escola. Fiquei um mês te observando, te seguindo com olhar, já sabiá seus horários, aulas, conhecia sua roupas, companhias, amigos e uma penca de amigas...
kkkk. É não ia ser fácil muita mulher dando mole. Mais sempre sou mais eu!
Ele era da turma dos esportistas, sempre com as patricinhas ao redor e eu era da turma dos mano tá ligado... kkk comecei a fazer novas amizades para tentar me aproximar. Hoje em dia ele diz que já me observava também só que achava que eu tinha namorado. Enfim achei um amigo em comum até que num grande dia ele nos apresentou no intervalo da aula.
Imagina eu aquela garota apaixonada não sabia onde enfiar minha ansiedade. Pra variar mãos geladas, tremendo e rolou de praxe o aperto de mão e o beijinho no rosto, que por sinal ficou queimando a tarde toda nem queria lavar.
Passava os dias, só via a hora de ir para escola, alguns intervalos conversávamos mais você sempre descolado e eu ali apaixonada. Até que eu descobri que tínhamos a mesma professora de português e que você não estava muito bem, iria ficar de recuperação. Lá na escola os professores fariam uma feira de fim de ano de acordo com cada matéria para assim ajudar os alunos nas notas. Eu graças a DEUS já tinha passado de ano, ia na escola só para ver ele comecei a fazer parte da feira com a mesma professora que ele estava precisando de nota.
Percebi que você já estava ficando interessado,
também não sou de se jogar fora né, estava até me levando no ponto de ônibus e ali ficávamos conversando e eu perdia vários ônibus. Até que um dia tive coragem aproveitei que ele estava distraído e escrevi o número do meu telefone residencial,
porque celular era artigo de luxo na época, na barra da calça jeans dele que estava dobrada para fora. Vi que meu ônibus estava chegando levantei correndo falei _ Tô indo,.. e dei uma lambida no rosto dele e saí meio que correndo!
... Lembrando aqui agora, chega até acelerar meu coração de emoção, como é bom ser jovem...
Isso era acho que uma sexta feira, ai passou quase uns 5 dias e nada dele me ligar e eu sem coragem de ir para aula, fui mais acho que não nos encontramos. Até que chegou o tão esperado dia da apresentação da feira da escola.
(Tenho a foto dele desse dia, vou anexar)
Fiz uma teatro sobre um livro e ele fez uma banca de jornal com uma placa escrito assim... Tira foto e ganha um beijo. Pedi para uma amiga minha tirar a foto, ele veio igual um doido atrás de mim...
kkk, me encurralando na sala, e eu me fazendo de difícil como quem não quer nada, Me empurrou em cima das mesas,
ufa dá até um calor, passei um sufoco. Mais não beijei resisti, coloquei os lábios para dentro da boca e ele ficou lá se esforçando para conseguir algo. No outro dia no intervalo ele ficou me pedindo um beijo, mais eu queria um motivo...
ELE : _ Porque quero te beijar! Eu falava que queria um motivo melhor e ficamos nessa história até acabar o dia.
Podem acreditar ele me ligou, conversamos e marcamos um cinema e adivinhem, beijamos muito, nos abraçamos,
um fogo que olha ainda bem que acabou o filme. Agora imaginem se eu dormi? _ Não!
Começamos a ficar e o ano já estava acabando e minha preocupação estava aumentando porque era seu ultimo ano na escola e o que eu ia fazer...
OBS.: A maioria das cartas são tudo de autoria própria mais muitas coisas copiei poema, versos. Modifiquei textos, criado trazendo para nossa realidade. Com o passar dos anos que comecei a colocar a autoria, começando a compreender as coisas.
1° Carta de amor
Julio
(sem data para não ficar no passado)
E aí como você está? _ Espero que esteja tudo bem!
Comigo se que saber está tudo indo...
Estava aqui atoa e me lembrei de você, aí resolvi escrever. Porquê há coisas que não deve ser deixadas para depois e também, como me conhece, se não escrevesse agora não o faria mais!
Infelizmente o ano está quase acabando, e nem deu para nos conhecermos! _ Mais uma coisa é certa, marcou!
Não sei você; eu odeio despedidas e quando o ano acaba tenho a sensação que deixei algo para trás, fatos que provavelmente nunca mais acontecerão.
Você tem algo de diferente, que me faz ver as coisas com outros olhos e sinto que isso não é planejado, acontece naturalmente e para mim isso não existia mais. E existem; coisas pequenas e grandes coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas.
Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que nos marcarão, que mexerão co a nossa existência.
Provavelmente, iremos pela vida afora colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias e que deixou marcas.
Marcas... Umas serão mais profundas, outras superficiais, porém todas com algum significado. Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para outro talvez não tenha a menor importância, pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.
Poderá ser uma música, quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um Natal, uma viagem, uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo. Quem sabe uma amizade incomparável, um sonho que foi alcançado após muita luta, algo que deixou de existir por puro fracasso.
Pode ser simplesmente um instante, um olhar, um sorriso, um perfume, uma transa, um gesto, um não, um beijo. Para o reto de nossas vidas levaremos pessoas guardadas dentro de nós. Umas porque foram o objetivo do nosso amor. Outras ainda por terem nos magoado profundamente.
E juntamos todos esses detalhes, momentos, pessoas dentro das páginas das nossas vidas sem sabermos realmente o porque, talvez por prazer!
`` Você que pensa que é uma estrela,
Você nunca olhou para o céu, para saber o quanto longe de mim, uma estrela tem para comigo.
Você que pensa que é tudo.
Você sequer olha para os lados, para perceber como sou pequena.
Você que pensa que é solitário, sequer olhou em meus olhos, para ver quanto minha alma precisa de atenção.
Você que se acha tão importante, já olhou para o resto do mundo, sofrendo e apodrecendo por nossa culpa, e percebeu que nada pode fazer!?
E apesar do espaço ser tão perfeito, eu estou atraída justo por você!
Alguém que não olha para o céu, que não olha para os lados, que não olha em meus olhos, que não olha para o mundo. Mas em meio de tantos olhares faltosos, têm os olhos mais belos que eu já vi! ``
OBS.: Lembra -se, que queria que você me desse um bom motivo para eu te beijar. _ O meu motiv o está nesse poema! Ah, tem mais uma coisa; tem uma música que está tocando nas rádios quando eu comecei a te notar... _ Acho que tem tudo haver com nós! :
Emotion - DJ Ross
(Tradução)
Sozinho, sozinho,sozinho...
Hey, você nunca mais trilhará sozinho o seu caminho
Abra seus olhos, estou aqui novamente
Mexa-se, mexa- se, mexa - se...
Deite-se comigo e não tenha medo
Eu serei seu jogo, e pegue minha mão
Pois assim poderemos jogar, e
Mexa - se, mexa- se, mexa- se...
As vezes eu sinto que você vai desistir e chorar
Eu quero ver a lua bem no fundo dos seus olhos
Eu quero ficar com você, me querido,
E você nunca ficará sozinho, sozinho
As vezes eu sinto que você vai desistir e chorar
Eu quero ver seu corpo se mexer na noite
Eu quero te ver brilhar,
e você nunca ficará sozinho...
Pensamento: `` faça um projeto de vida a longo prazo; crie um grande sonho e tenha como alvo, no mínimo, a lua, porque se errar o alvo pelo menos estará entre as estrelas ...``
`` Nos seus olhos de águas cristalinas eu me afogo de tanta beleza. O suave gosto de gostinho gostoso da sua boca me deixa a delirar.
Suas mãos que encontrão com as minhas, seus dedos entrelaçam com os meus, e ao mesmo tempo pode me dizer adeus?!
Adeus que não irei gostar quando sair da sua boca!
Dessa maneira você me deixa muito triste...
Mas sempre que lembrar os momentos com você, ficarei feliz!
E para a minha tristeza passar realmente, é só tendo você só para mim! ``
`` Não há nada que você precise fazer para ter valor, você já tem. O valor não diz respeito a ação, sentimentos, mente, corpo, emoções ou o que for. Você é de valor pois é importante para mim! ``
BEIJOS
... com carinho de uma garota sapeca Alessandra.
E aí galera é muito amor ou não é? Curti aí, comete, divulguem!
Assim vai me dando mais coragem de continuar a contar nossa linda história de amor!
Até mais, fiquem com DEUS!
(Meu português é um pouco falho, dês de já peço desculpas para os meus seguidores, já estou aprimorando!)