Julio
21-05-2004
E aí amor da minha vida, como você está?
Com esse correria do dia-a-dia acabamos deixando de lado as coisas que mais nos deixam bem e os momentos de alegrias não são tão frequentes. Aí acabamos ficando tristes.
Mas isso logo passa, pois você me ensinou a compreender as nossas diferenças e desabafar nossas angustias; sei que a maioria dessas conversas acabam magoando ambos mais por outro lado descobrimos a união, a amizade, o amor, que faz o nosso relacionamento ter uma base sólida. Pois queira ou não, com o passar do tempo o fogo da nossa paixão irá diminuir e nos restará o respeito a amizade e o amor, que mesmo em constante mudança sempre permanecerá!
Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mais quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita,
``Você é meu anjo de olhos penetrantes
Mãos divinas, mãos de amante
Anjo de boca sedenta com sabor de céu e sexo
Anjo de corpo agitado, querubim-gente
Você me liberta me carrega ao desvario
e eu me sinto uma santa no cio.``
Príncipe sei que as vezes lhe magoo mais infelizmente tem certas coisas que não desce e as vezes aceito só para lhe agradar. Não estou aqui jogando na sua cara, mais sim demostrando o que me faz feliz e triste. Sei que você também não gosta de certas atitudes minhas_ a vida não é um mar de rosas.
Sabe quero aproveitar o máximo cada segundo perto de você. Meu amor você ilumina meu ser, ajuda meu viver... (está faltando página, incompleta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário