segunda-feira, 23 de novembro de 2015

17° Carta para meu amor - Momentos que quero viver mil vezes. - 01-04-2004

  
 Bom dia galera, que DEUS abençoe a nossa semana com muitas conquistas e realizações!

   Muitas pessoas estão desacreditadas no AMOR; talvez pela onda de lama ou  de terrorismo que teima em se instalar pelo mundo, pela distancia da internet ou porque a maioria dos lideres mundiais são muito gananciosos. O motivo ao certo não tem como saber. 

   Mais o que eu sei realmente é que o AMOR para começar se sentir, receber depende de nós mesmo é isso, nos detalhes do seu dia a dia de como você se importa com o outro em simples detalhes, momentos atitude.

   Aprendi com meu marido que devemos fazer sempre nossa parte independente da situação; sou meio teimosa e muitas vezes fico indiguinada com atitude das pessoas para comigo ou com outro alguém. Mais ao refletir percebo que ele está certo porque Jesus Cristo nos ensinou isso a muito tempo amar o outro como a si mesmo. Mais porque teimamos em ser tão egoístas? Porque nos fechamos em 7 chaves?

    Talvez por ter sofrido de mais, por medo, insegurança.

   Basta que ser POSITIVOS, pensarmos em coisas boas, atrair o bem instalar de uma vez por todas a onda do AMOR em nosso planeta! Não estou aqui sendo Alice no país das maravilhas ao contrario estou sendo cética  ao ódio, ao terrorismo, a desumanidade, a falta de carinho.

   Bora lá somos humanos e mesmo tendo nossas transgressões, vamos alimentar o nosso lado melhor, seja ele no AMOR, na  MUSICA, na ARTE, como  um PROFISSIONAL, ESPORTISTA, bom filho (a),  bom marido ou boa mãe ... NÃO DEIXE SE CORROMPER ! Tem muita coisa envolvida  com você  e suas atitudes que foge do nosso  humilde  QI humano, somos poeira nesse universo que faz grande modificações  no TODO é esse o sentido da  nossa própria evolução!?

17° Carta para meu amor
Julio
01-04-2004

   Olha na vida ainda não tinha acontecido nada que eu pudesse lembrar como um momento em que eu sentisse vontade de viver  mil vezes.

   Em  todo o meu passado não existiu nada que me fizesse realmente feliz. Foi longa a minha caminhada e comigo sempre esteve a solidão; perdida nos braços do meu sonho, que guardando um amor que aumentava cada passo que eu dava dentro da minha ilusão.

   E você chegou e eu não tive forças para não deixar você entrar em minha vida. O tempo passou e com o passar do tempo, você foi deixando detalhes, detalhes que fizeram você a razão do meu tudo!
   Agora, já tenho momentos que eu gostaria de viver mil vezes.
   Momentos que eu passei com você, você que me ama, você que me faz feliz!

   Você  eu e três pontinhos a mais...

   Nem vou  escrever  mas o quanto te quero bem, opa, kkk.

Beijos e mais beijos de sua namorada Alessandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário