terça-feira, 3 de novembro de 2015

13° Carta para meu amor - Proibido para menores - 07-03-2004

   E aí galeraaaa, bom dia, boa semana!
   Nosso amor só aumenta, definição atual dois tarados! kkk
   Tô pegando o jeito ainda dos paranaues  de Blogger, em processo de alfabetização, kkk não vale zoar em! Comentem aí, acho que deu para perceber que amo conversar ;)!



13° Carta para meu amor
Julio
07-03-2004

   Meu amor, você sabe que tenho muitos sonhos com você; estes de uma ardência. de uma inquietude tamanha que domina aos poucos meu ser.
   Relances de beijos com uma precisão perfeita me inebriam de desejo. E quando sua pele une-se a minha, uma quentura me consome, deixando em brasa meu corpo. Essas sensações fazem me tornar uma amante cheia de vigor.
   Você vai tirando minha roupa com muita satisfação, seus olhos alucinados de desejo me incendeiam. Estimulada pelo seu toque certo e macio, deixo me ser dominada por seu ``fogo`` que queima com tanto fervor dentro da sua bermuda.
   Vejo o delírio do seu rosto, quando desliso por todo seu corpo e vou tentando acalmar o seu ``fogo``.
   Tocando - o com os meus lábios, noto nesse instante que você me quer sem  nenhum escrúpulo com tanta intensidade, querendo quase como eu arrancar suspiros, de nos mordermos com malícia até mesmo as partes mais intimas.
   O prazer neste momento já se apoderou das nossas almas, e toda essa loucura sendo feita aos olhos da lua. Nos abraçamos mutuamente tornando nos um só. a brisa que passa por nós, mesmo sendo gelada não me causa nenhum efeito e é você quem tira arrepios do meu corpo.
   Você meu amor, vai enchendo o meu corpo de beijos, suas mãos vão mapeando-me de uma forma que priva todas as minhas reações contrarias as suas.
   Arrisco em insinuar-me a você e me delicio com seu prazer e quando perco o folego você me devolve beijando lentamente com seus lábios de açúcar e nesse mesmo instante retomamos nosso incansável ato de amar.
   Não nos cansamos até chegarmos no mais auto grau de excitação dos nossos corpos,  tantricamente  nos acabamos de tanto amar e deixamos a endorfina dominar! 
TE AMO MUITÃO!
Alessandra.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário